top of page

SAE Towers - Mundo dos Negócios



As companhias que antecederam a SAE Towers têm produzido torres de transmissão e construído linhas de transmissão desde 1926, quando tudo começou com a originária SAE Lecco da Itália. Desde os idos de 1950 até meados de 1990, a SAE da Itália, seguida pela SBE do Brasil, forneceu acima de um milhão de toneladas de torres treliçadas a concessionária do Brasil, Estados Unidos, Canadá e demais países das Américas.


Estas companhias deixaram uma marca inapagável na história da indústria através dos anos, tendo fornecido torres para mais de 500.000 km de linhas de transmissão, o suficiente para circular o globo cerca de doze vezes.


A SAE Towers de hoje surgiu da divisão de fabricação de torres treliçadas de aço da ABB Ltda., que tinha operações e pessoal nos Estados Unidos, México e Brasil. Em 2010 a SAE Towers tornou-se parte da KEC International Limited, uma empresa pública, reconhecida respeitada, com mais de 60 anos de experiência em construção de linhas de transmissão em regime de turnkey e um histórico de sucesso em execução de projetos de torres de transmissão em 50 países. KEC tem suas ações negociadas na principal bolsa de valores da índia e tem receita anual próxima a 1.3 bilhão de dólares.

コメント


bottom of page